terça-feira, 5 de julho de 2011

Conhecendo nossa escola com carinho!!!!!!!!!!

E/SUBE/CRE(05.14.028) TARSILA DO AMARAL,SITUADA NA RUA HANIBAL PORTO, Nº 451,
IRAJÁ.

 NOSSA ESCOLA É COMPOSTA DE ALUNOS DO MATERNAL AO 5º ANO.POSSUÍMOS ESTE ANO DE 2011, 17 TURMAS, NO TOTAL, QUASE 700 ALUNOS.

NA EQUIPE TEMOS A DIRETORA VANETE SANTOS DE OLIVEIRA, DIRETORA ADJUNTA  RENATA AZEVEDO COSTINHAS DA SILVA E A COOREDNADORA PEDAGÓGICA SHIRLEI MACHADO.SEM FALAR NOS PROFESSORES, ESTAGIÁRIOS,AUXILIARES, MERENDEIRAS E A MARCINHA REIS E O BELARMINO (AGENTE DE PESSOAL),QUE FAZEM DA ESCOLA UM ESPAÇO DE ALEGRIA E APRENDIZAGEM.
 VEJAM UM POUQUINHO DA GALERA!!!!!!!!!!


















3 comentários:

  1. Olá Shirlei, me chamo Alvaro e estudei na Tarsila do Amaral entre 1988 e 1992 (do CA à 4ª série).

    Mantenho contato com 2 amigos dessa época até hoje e temos ótimas recordações. Um dia desses conseguimos recuperar uma foto de 1991 que queria enviar a vocês para que se possível, fosse publicada aqui no blog numa espécie de túnel do tempo da tarsila. rsrs. Conseguimos lembrar o nome de quase todos os que aparecem na foto.

    Acredito que aí na escola exista o registro das turmas antigas. É possível ter acesso a eles?

    Estudei com as professoras Regina, Suely, Sônia, Vera e Georginete. Queria ter notícias delas e saber ainda se é possível uma visitação nossa em alguma data comemorativa em que esteja havendo uma festa na escola.

    Tenho muita saudade dessa época. Das brincadeiras na quadra, do peixe com batata, das exposições nos corredores, das apresentações no último andar.

    Meu facebook é: http://www.facebook.com/alvaro.moura1

    E meu email é: alvaro_hd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelente encontrar essas fotos.
    Estudei na Tarsila de 2000 a 2006 (do Jardim 1 até a 4 série)
    Com as respectivas professoras (Tias, rs): Tia Janete, Tia Lúcia, Tia Alessandra (que se afastou para se tratar de um câncer; a substituta não me lembro o nome, porém ela aparece nas fotos, me lembro do rosto), Tia Fátima, Tia Meire (amava ela), Tia Juliana (uma Tia Gaúcha, que foi minha primeira paixonite ahaha) e Tia Carmem Rosa.
    Em especial, um forte abraço na Tia da sala de leitura, uma pessoa extraordinária que me encantava com sua voz lendo as histórias folclóricas e as rimas que ela fazia com o nome de cada aluno.

    Me sinto nostálgico ao lembrar deste colégio!
    Também lembro-me da Dn Ledinha (caseira da escola) e do rockeiro "tio Belarmino" haha
    Gostaria de visitar o colégio

    ResponderExcluir
  3. Meu contato é: senor.oliveira12@gmail.com

    ResponderExcluir